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sexta-feira, 1 de novembro de 2024

 

 

                         Características dos planos de suporte da AWS

 


 

AWS Support oferece cinco planos de suporte:

Basic

Desenvolvedor

Business

Enterprise On-Ramp

Enterprise
 

O plano Básico é gratuito e oferece suporte para dúvidas sobre contas e faturamento e aumentos de cotas de serviços. Os outros planos oferecem vários casos de suporte técnico com preços pay-by-the mensais e sem contratos de longo prazo.

Todos os AWS clientes têm acesso automático 24 horas por dia, 7 dias por semana, a esses recursos do Basic Support:

 
  • One-on-one respostas a perguntas sobre contas e faturamento

  • Fóruns de suporte

  • Verificações de integridade de serviços

  • Documentação, whitepapers e guias sobre práticas recomendadas

Os clientes com um plano de suporte Desenvolvedor têm acesso a estes recursos adicionais:

Recomendado se você estiver experimentando ou testando a AWS

  • Orientação sobre as melhores práticas

  • Ferramentas de diagnóstico do lado do cliente

  • Suporte de arquitetura básica: orientação sobre como usar AWS produtos, recursos e serviços juntos

  • Oferece suporte a um número ilimitado de casos de suporte que podem ser abertos por qualquer usuário com permissões.

Além disso, os clientes com um plano de suporte Business, Enterprise On-Ramp ou Enterprise têm acesso a estes recursos:

Nível mínimo recomendado para quem tem workloads de produção na AWS.

  • Orientação de caso de uso — quais AWS produtos, recursos e serviços usar para melhor atender às suas necessidades específicas.

  • AWS Trusted Advisor— Um recurso do AWS Support, que inspeciona os ambientes dos clientes e identifica oportunidades de economizar dinheiro, fechar lacunas de segurança e melhorar a confiabilidade e o desempenho do sistema. Você pode acessar todos os Trusted Advisor cheques.

  • O AWS Support API para interagir com o Support Center Trusted Advisor e. Você pode usar o AWS Support API para automatizar o gerenciamento e as Trusted Advisor operações de casos de suporte.

  • Suporte de software de terceiros — Ajuda com os sistemas operacionais e a configuração da instância Amazon Elastic Compute Cloud (AmazonEC2). Além disso, ajude com o desempenho dos componentes de software de terceiros mais populares do AWS. O suporte a software de terceiros não está disponível para clientes dos planos de suporte Basic ou Developer.

  • Oferece suporte a um número ilimitado de AWS Identity and Access Management (IAM) usuários que podem abrir casos de suporte técnico.

Além disso, os clientes com um plano de suporte Enterprise On-Ramp ou Enterprise têm acesso a estes recursos:

 Enterprise On-Ramp e Enterprise são recomendados para quem tem workloads essenciais à produção ou aos negócios na AWS

  • Orientação sobre arquitetura de aplicação - Orientações consultivas sobre como os serviços operam em conjunto para atender a casos de uso, workloads ou aplicações específicos.

  • Gerenciamento de eventos de infraestrutura- Engajamento de curto prazo com o AWS Support para obter uma compreensão profunda do caso de uso. Após a análise, forneça orientações sobre arquitetura e escalabilidade para um evento.

  • Gerente técnico de contas — trabalhe com um gerente técnico de contas (TAM) para seus casos de uso e aplicativos específicos.

  • Roteamento de casos "white-glove"

  • Análises empresariais de gerenciamento.

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